Questões:

Posso cancelar minha compra?

Sim. O Teu Ingresso garante o cancelamento dos ingressos até 7 dias após a compra, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que seja solicitada, por email, até 48h antes do início do evento. Solicitações fora do prazo estarão sujeitas a decisão do produtor do evento. 

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Meus ingressos não aparecem na minha conta no site do Teu Ingresso

Se os seus ingressos não aparecem na aba “meus ingressos”, provavelmente você usou um e-mail diferente da sua conta do Teu Ingresso para realizar a compra.

Entre em contato com a gente pelo Teu Ingresso que iremos solucionar o seu problema em até 48 horas! 

Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso?

A troca de titularidade só pode ser realizada 1 vez por ingresso e é feita até 48 horas antes da data do evento. Para solicitar a troca, o comprador deverá entrar com contato por e-mail utilizando o mesmo e-mail da compra.

Entre em contato com a gente através do e-mail teuingressomg@outlook.com e tenha em mão os seguintes dados:

* Nome completo do titular da compra

* ID da compra (aquele que começa com 19X)

* Nome do novo titular.

* CPF da compra

Qual o prazo de reembolso?

Para as compras feitas no cartão de crédito, o reembolso é feito em até 45 dias na faturas do cartão. Nas compras feitas por pix, o reembolso é feito na mesma conta bancária utilizada para a realização do pagamento no prazo de até 7dias úteis.

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Como é feito o reembolso caso eu não tenha mais o cartão utilizado na compra?

O reembolso de cartão de crédito é sempre feito pela operadora do cartão que faz a devolução direto nas fatura seguintes. Caso você não tenha mais o cartão utilizado na sua compra, sugerimos que entre em contato diretamente com a operadora do cartão para checar como o reembolso será realizado.

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Não consigo utilizar meu cartão de crédito para realizar minha compra.

Existem alguns motivos que fazem o pagamento da sua compra ser rejeitado.

O primeiro deles é o preenchimento de dados incorretos como número do cartão, nome, validade ou código de segurança. Sempre verifique esses dados digitados.

O segundo motivo comum tem a ver com a operadora do cartão (Visa, MasterCard e etc). Em alguns casos, a operadora do seu cartão não autoriza uma compra por motivos de segurança (se ela entender que é uma compra incomum, se ela achar que pode não ser você realizando a compra, entre outros motivos). Por isso é necessário entrar em contato com a sua operadora de cartão e confirmar que você deseja realizar a compra.

Por último, pode haver rejeição do nosso sistema por motivos de segurança. Isso acontece quando o sistema identifica algum cartão que já obteve problemas em outras compras, então ele rejeita automaticamente a compra. Caso esse seja o seu caso, você precisará utilizar outro cartão ou outra forma de pagamento.

Recebi um e-mail de compra efetuada com sucesso, mas o ingresso não aparece.

Se você recebeu um e-mail confirmando o pagamento por parte do banco, significa que ocorreu tudo bem com a sua compra e os seus ingressos já estão garantidos!

Caso o ingresso não seja enviado para o seu e-mail, fique tranquilo (a). Basta acessar o nosso site e fazer login na sua conta. Os ingressos estarão disponíveis no seu perfil

Tive problemas ao finalizar o pedido e o lote virou.

Como você deve ter percebido, o período de compra de cada ingresso é de 15 minutos, que começa em uma contagem regressiva assim que você inicia sua compra. Por isso é comum que nos primeiros minutos de abertura de vendas dos ingressos, é comum que apareça que aquele lote está esgotado. Mas algumas pessoas iniciam a compra e não concluem durante o prazo estipulado, então os ingressos voltam a ficar disponíveis. Por isso recomendamos que você aguarde uns minutos e tente realizar a compra novamente.

Realizei uma compra de mais de um ingresso, posso cancelar somente um dos ingressos?

Não. Os pedidos de cancelamento resultam na suspensão da compra inteira.

Comprei ingresso para um setor, mas desejo trocar. O que devo fazer?

Se você comprou ingresso para um setor e mudou de ideia, é necessário cancelar a sua compra e realizar a compra do setor desejado.

Mas fique atento! O reembolso do valor do ingresso será feito somente se a solicitação for feita no prazo de até 7 dias a contar da data da compra, e desde que tenha sido feita até 48h de antecedência do horário de início do evento